turismo-minho_site.jpg
É empreendedor na área do Turismo? Saiba como pode receber 20 horas de consultoria gratuita!

É empreendedor ou tem uma PME? Gostava de receber apoio gratuito para o seu negócio turístico? O Empreenda Minho, através da TEcMinho, tem 20 horas de consultoria gratuita para o seu negócio. Descubra todos os detalhes no próximo dia 20 de abril, às 16h30, no auditório municipal (Câmara Municipal de Fafe), onde decorrerá a sessão de lançamento do projeto “Minho Inovação | Inovação, Qualificação e Empreendedorismo”.

Esta iniciativa surge com o objetivo de ajudar empreendedores e empresários da região Minho a alavancar as suas ideias de negócio, a inovar e qualificar os serviços e recursos das empresas já existentes. O projeto Minho Inovação é promovido pelas Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Ave e Cávado, sendo a TecMinho (interface da Universidade do Minho) a entidade parceira responsável pela operacionalização do apoio no Ave e nos municípios de Barcelos, Braga e Esposende.

O projeto destina-se a atividades exclusivas do setor do turismo, da região Minho, que englobem áreas como: o alojamento turístico, a restauração e a animação turística. Estão previstos os seguintes apoios para empreendedores com ideias de negócio e às micro, pequenas e médias empresas:

• Consultoria para Negócios - Apoiar os novos negócios de empreendedores e micro/pequenos empresários com 20h de consultoria individualizada.
  • Programa de Capacitação para Soluções Inovadoras - Dinamizar o desenvolvimento de produtos e serviços turísticos inovadores (5 workshops e 6 horas de consultoria).
  • Programa de Capacitação de Empresários do Turismo - Capacitar os empresários para a incorporação de inovação (5 workshops e 6 horas de consultoria).

Se tem uma ideia de negócio na área do Turismo, ou a sua empresa precisa de inovar e crescer, submeta o seu projeto AQUI. A TecMinho pode apoiar o seu negócio com consultoria especializada, totalmente gratuita.

Faça AQUI a sua inscrição na sessão de dia 20, em Fafe. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 19 de abril.

16h30 Abertura
Dr. Antero Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Fafe
Dra. Marta Coutada, Secretária Executiva Intermunicipal do Ave
Professor Eugénio Ferreira, Presidente da Direção da TecMinho