imagem_16_01.jpg
COVID-19| Medidas de Âmbito Municipal aprovadas na Subcomissão de Acompanhamento da Situação Municipal relativa à Pandemia

No seguimento da reunião de hoje da Subcomissão de Acompanhamento da Situação Municipal relativa ao COVID-19, resultou na aprovação da implementação das medidas de âmbito municipal que se encontram descriminadas no documento abaixo.

Das medidas aprovadas realça-se a ativação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Fafe, bem como o encerramento do Cemitério Municipal e recomendar o encerramento dos Cemitérios das Freguesias nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro.

Siga as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Proteja-se!