aviso_post-fb_web.png
Corte total de trânsito no Cruzamento entre as Ruas Montenegro, António Cândido, Retiro e Soares Veloso

No âmbito da empreitada, já em curso, de "Requalificação Urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro", terá início, no próximo dia 19 de Abril, terça-feira, o corte total de trânsito no Cruzamento entre as Ruas Montenegro, António Cândido, Retiro e Soares Veloso. O corte do trânsito terá uma duração aproximada de 13 dias e obrigará a vários condicionalismos na circulação automóvel, nomeadamente:

Rua Montenegro: Trânsito proibido a veículos pesados, com desvio pelas Ruas General Humberto Delgado, João Crisóstomo, Raul Brandão e Retiro. Será permitido o acesso de veículos ligeiros, até ao cruzamento com a Urbanização Montenegro, onde obrigatoriamente terão de desviar. Apenas moradores, comerciantes e veículos prioritários poderão aceder até ao fim desta rua, com permissões de circulação adicionais (em ambos os sentidos).

Rua António Cândido: Uma vez que a rua não terá saída, o trânsito será cortado e desviado pela Rua Raul Brandão, mantendo-se o acesso apenas a moradores, comerciantes e veículos prioritários, com permissões de circulação adicionais.

Rua do Retiro (entre o cruzamento com a Rua Montenegro e a Rua Raul Brandão): Será provisoriamente permitido o acesso em sentido contrário ao estabelecido, a moradores e veículos prioritários.

Rua e Tv. Soares Veloso: Trânsito proibido, exceto moradores, comerciantes e veículos prioritários, com desvio de trânsito pelas Ruas Raul Brandão, Retiro e Amália Rodrigues.

Informamos ainda que, nas ruas com trânsito proibido, irão proibir-se também os estacionamentos, de modo a possibilitar aos moradores a inversão do sentido de marcha, nos acessos às habitações.