dominik-scythe-PBA9kbi46P8-unsplash (2).jpg
Consulta pública: Recolha de propostas para comemorações 50 anos do 25 de Abril

Sendo o 25 de Abril de 1974 uma das datas mais marcantes da História Portuguesa, com todas as consequências por demais conhecidas na vida individual e coletiva, foi constituída e empossada uma Comissão Executiva tendo em vista a elaboração de um programa comemorativo digno do concelho e da efeméride que a todos implica, a realizar ao longo do ano de 2024 e até ao 25 de Abril de 2025.

A Comissão Executiva gostaria de envolver todos os fafenses, na apresentação de ideias e sugestões que possam vir a ser incorporadas no programa comemorativo.

Nesta conformidade, desafiam-se os cidadãos em geral, independentemente da idade, opção ideológica ou política, as Escolas dos diferentes níveis, as Associações Culturais, Desportivas e Recreativas, as Juntas de Freguesia e as diferentes forças partidárias com assento na Assembleia Municipal, a apresentarem propostas que enriqueçam o programa das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 em Fafe.

Agradece-se o envio de propostas e sugestões para o endereço eletrónico: comissão.50anosabril@cm-fafe.pt, até ao dia 15 de setembro de 2023, impreterivelmente.