Cartaz final.jpg.jpg
𝐅𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝟐𝟎𝟐𝟑: 𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çõ𝐞𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥

Está aberto, 𝐚𝐭é 𝐚𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟕 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, o período para admissão de candidaturas à participação no Mercado de Natal devendo os interessados preencher a ficha de inscrição e remeter para o correio eletrónico serviço de turismo do Município (turismo@cm-fafe.pt)

ou efetuar inscrição presencialmente na Loja Interativa de Turismo, de segunda-feira a sábado, no horário das 09h00-13h00 e 14h30-17h30. Os candidatos devem consultar previamente o regulamento do Mercado de Natal.

À semelhança do que tem sucedido em anos anteriores o Município de Fafe assinala, no mês de dezembro, o programa «Fafe Cidade Natal», que inclui, o habitual Mercado de Natal que manterá a sua localização na Praça 25 de abril.

O Município disponibilizará, gratuitamente, um conjunto de stands para comercialização de produtos artesanais sendo concedida preferência a artigos e produtos relacionados com o tema do Natal. O número de stands disponíveis é limitado.

O Mercado de Natal funcionará de 𝟏 𝐚 𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 no seguinte horário:

- 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 – 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟕𝐡𝟑𝟎 à𝐬 𝟐𝟎𝐡𝟎𝟎

- 𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 - 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟕𝐡𝟑𝟎 à𝐬 𝟐𝟐𝐡𝟎𝟎

- 𝐒á𝐛𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨s – 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟎𝐡𝟎𝟎 à𝐬 𝟐𝟐𝐡𝟎𝟎

- 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨𝐬 – 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟎𝐡𝟎𝟎 à𝐬 𝟐𝟎𝐡𝟎𝟎

- 𝐃𝐢𝐚 𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 – 𝐝𝐚𝐬 𝟏𝟎𝐡𝟎𝟎 à𝐬 𝟏𝟑𝐡𝟎𝟎

Não dispense a consulta do regulamento do Mercado de Natal.

Inscreva-se! Contamos consigo!