406213043_731738245658212_4012115353923480227_n.jpg
CCDR-NORTE, I.P. promove sessão de formação sobre empreendedorismo local em Fafe

No âmbito do Plano de Capacitação Financeira da Região Norte (2ª edição), promovido em parceria com o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros com o propósito de elevar o nível de conhecimentos financeiros da população e promover a adoção de comportamentos financeiros adequados, terá lugar no próximo dia 5 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Fafe, pelas 09h15, a sessão relativa à temática “Empreendedorismo Local”.

Nesta sessão, os participantes poderão receber informações sobre como construir uma empresa, os aspetos fiscais na criação e atividades das empresas e ainda sobre soluções de financiamento, capital de risco e crowdfunding.

A formação destina-se a trabalhadores das Autarquias Locais que possuam gabinetes de apoio social e/ou ao consumidor e/ou ao empreendedorismo e das Entidades Intermunicipais, de forma a alcançar e capacitar os seguintes públicos finais: grupos vulneráveis (desempregados; beneficiários do subsídio de desemprego ou RSI ou outro apoio social; jovens adultos com baixa escolaridade; imigrantes; reformados com baixos níveis de rendimento) e a população em geral.

Programa e inscrições aqui: https://bit.ly/47v8plL