cmf.jpg
Câmara de Fafe atribui 80 mil euros a associações desportivas

A Câmara Municipal de Fafe aprovou, na última reunião de câmara, subsídios de apoio às coletividades desportivas federadas do concelho, no âmbito do futebol, num total de cerca de 80 mil euros.

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, salientou a importância da concessão destes apoios “tendo em consideração o trabalho que as coletividades desportivas têm desenvolvido no âmbito da dinamização do desporto, da prática da atividade física de crianças e jovens do concelho.

Através das políticas de desenvolvimento cultural, social, recreativo, desportivo e outros, a Autarquia pretende apoiar entidades vocacionadas para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos Fafenses e no caso em concreto a prática do desporto federado dos nossos jovens.

Temos, em Fafe, mais de 5000 atletas a praticar desporto, em diferentes áreas e a representar o concelho em vários competições locais, nacionais e internacionais.

O dia a dia das nossas coletividades e atletas individuais refletem o esforço que têm emprestado a esta causa e que, certamente, continuarão a manter, alcançando os melhores resultados.

A atribuição destes subsídios é, por isso, justa e esperamos que seja um estímulo para que todos continuem a desenvolver um ótimo trabalhar e levar o nome de Fafe aos mais altos patamares desportivos e culturais. ”