2021511181328_bupiinterior.jpg
Balcão único (BUPi) de Fafe com adesão exemplar

No final do mês de fevereiro do corrente ano, o concelho de Fafe figurou, a nível nacional, como um dos territórios com mais registos efetuados no âmbito do projeto de implementação do sistema de informação cadastral simplificado e do Balcão Único do Prédio (BUPi).

O Município de Fafe vai continuar a alargar a presença do balcão a mais freguesias e no dia 16 de março serão efetuadas sessões de esclarecimento nas freguesias de Vinhós (17h30) e de Fornelos (18h30).

No mês de abril o atendimento BUPi realizar-se-á através de três balcões itinerantes que funcionarão nas uniões de freguesias de Moreira/Várzea Cova e Monte/Queimadela, e juntas de freguesia de Travassós, Medelo, Ribeiros, Revelhe, Estorãos, Vinhós e Fornelos.

Consulte abaixo o mapa de atendimento BUPi até final de Maio de 2022.