aviso_post-fb_web.png
AVISO | Não Realização da Feira das Coisas | dia 12 março

Informamos que no próximo sábado, dia 12, que, como habitualmente, sendo o segundo sábado do mês, seria dia da Feira das Coisas, esta não se irá realizar em virtude da realização do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Cabreira e Boticas. Isto resulta das necessidades logísticas do rally, que entre outros espaços irá ocupar a Praça Mártires do Fascismo, onde habitualmente se realiza mensalmente a Feira das Coisas, como parque de reabastecimento.

Pelo facto pedimos a melhor compreensão a todos os feirantes e consumidores habituais da Feira das Coisas esperando por todos na próxima Feira das Coisas, no dia 9 de Abril.