aviso_post-fb_web.png
AVISO | Início das obras na zona da Igreja Matriz

A requalificação das ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro terá início no próximo dia 21 de março estimando-se em 300 dias a execução da empreitada, dividido em três fases, tendo em perspetiva causar o mínimo de constrangimentos possível aos munícipes.

A primeira fase, que terá uma duração estimada de 120 dias, abrange as Ruas Soares Veloso, António Cândido e Rua do Assento. Na segunda fase, também com duração estimada de 120 dias, a frente de obra avançará pelas ruas João Crisóstomo e Professor Oliveira Frade.

A terceira e última fase terá uma duração estimada de 60 dias e abrange a Rua Guerra Junqueiro.

Esta obra de requalificação urbana condicionará o trânsito prevendo-se que seja efetuado o corte de trânsito na Rua Soares Veloso (entre o cruzamento do restaurante Guarani e o cruzamento com a Rua Montenegro), com desvio do trânsito que desce a Rua António Cândido e Rua Montenegro, pela Rua do Retiro.

A circulação na Travessa Soares Veloso será restrita a moradores, veículos prioritários e de cargas e descargas, com possibilidade de trânsito em ambos os sentidos.

O trânsito pesado será desviado para a Rua Raul Brandão (junto ao Cemitério Municipal).

A Câmara Municipal informa ainda que o parque de estacionamento junto à Igreja Matriz estará encerrado durante todo o período de obras.