aviso.jpg
AVISO | Condicionalismos na circulação automóvel

Informamos que entre os dias 1 e 10 de Setembro, decorrerá a obra de Reforço de Pavimentos na Rua Cidade de Guimarães.
Dada a natureza dos trabalhos, irão verificar-se condicionalismos na circulação automóvel, assim como alguns constrangimentos noturnos.

Os trabalhos serão faseados, de modo a permitir alternadamente, o acesso num dos sentidos.
O desvio alternativo deverá, sempre que possível, efetuar-se pelas Ruas da Agrela e Fafoa.
Poderá, excecionalmente, ser facilitado o acesso em sentido contrário, ou inversão de marcha a moradores e veículos prioritários.
Especialmente durante este período, circule com muita precaução!

Informamos ainda que entre os dias 6 e 10 de setembro, alguns trabalhos serão efetuados em horário noturno, podendo os mesmos causar constrangimentos aos moradores.
Esta opção permitirá no entanto a maior celeridade da obra e menor impacto no trânsito local.