aviso_post-fb_web.png
AVISO | Alteração Recolha de Lixo 22 Fevereiro

Na sequência da realização do Rali Serras de Fafe 2019, que inclui a classificativa urbana Fafe Street Stage, a realizar na próxima 6a feira dia 22 de
Fevereiro, pelas 21:00 horas, serão efetuadas algumas alterações nos circuitos noturnos de recolha de resíduos urbanos da Cidade de Fafe, incluído a não realização deste serviço em alguns arruamentos.
Assim, informa-se que, NA ZONA ASSINALADA EM BAIXO, não haverá recolha de resíduos, na próxima 6a feira, dia 22 de Fevereiro. Por isso NÃO COLOQUE O LIXO NA RUA, nessa noite.
A recolha de resíduos urbanos será retomada no dia seguinte nos horários habituais, pelo que, lamentando qualquer incómodo causado, solicitamos a sua colaboração para mantermos a Cidade limpa!