Aviso_Pegadinha.jpg
AVISO À POPULAÇÃO: Cortes de trânsito

O Município informa que:

• No âmbito da empreitada "Retificação e Alargamento da Rua da Pegadinha", verifica-se um corte de trânsito nesta rua, previsivelmente até 10 de Dezembro. O desvio do trânsito será efetuado pela Avenida de São Jorge, Travessa de São Jorge I e Rua de São Jorge.

• No âmbito da empreitada de "Requalificação da Av. da Liberdade", verifica-se um corte de trânsito na Avenida do Brasil (sentido descendente), previsivelmente até 17 de Agosto. O desvio do trânsito será efetuado pela Rua de França e Avenida da Granja.

Sempre que possível será permitido o acesso de moradores, veículos prioritários, serviços, cargas e descargas.

Agradecemos a compreensão.