20230823-CMF_6133.jpg
Aviso à População: Corte de trânsito na Avenida das Forças Armadas

No âmbito da empreitada de "Requalificação da Av. da Liberdade" em curso, informamos que se irá verificar, até 11 de Setembro, um corte de trânsito na Avenida das Forças Armadas (cruzamento de acesso às Escolas).

O desvio do trânsito (vindo do centro) deverá efetuar-se pela Rua dos Bombeiros Voluntários, Rua Monsenhor Vieira de Castro, Rua José Ribeiro Vieira de Castro e Rua de Itália. O trânsito vindo da Rua de Itália deverá encaminhar-se para a Via Circular, Avenida do Brasil e Rua dos Bombeiros Voluntários.

Na Avenida das Forças Armadas (junto à zona de cafés), serão reservados lugares de estacionamento destinados à inversão de marcha, de modo a permitir o acesso a moradores, comércio local, veículos prioritários e serviços.

Agradecemos a compreensão.