AVISO À POPULAÇÃO | Condicionamentos de trânsito a partir desta terça-feira

O Município informa que, no âmbito da empreitada de "Criação da Praça da Justiça e Requalificação Urbana dos Arruamentos envolventes", irão verificar-se, a partir desta terça-feira, 20 de Junho, e até ao dia 7 de julho, os seguintes condicionamentos de trânsito, referentes à segunda fase da empreitada:

- Corte de trânsito na Rua João XXIII (entre os cruzamentos com a Rua Ferreira de Castro e com a Rua Combatentes da Grande Guerra);

- Mantém-se o corte de trânsito na Rua dos Combatentes da Grande Guerra (entre os cruzamentos com a Rua João XXIII e a Rua Dr. Maximino de Matos);

- Mantém-se a alteração do sentido de trânsito na Rua Dr. Maximino de Matos (entre a Rua Ferreira de Castro e a Rua dos Combatentes da Grande Guerra).

O trânsito poderá desviar pela Rua Ferreira de Castro, Rua Monsenhor Vieira de Castro e Praça 25 de Abril.

Será proibido o estacionamento nos locais que impeçam a fluidez do trânsito e, sempre que possível, será permitido o acesso de moradores, veículos prioritários, serviços, cargas e descargas.

Agradecemos desde já a compreensão dos munícipes, lamentando eventuais constrangimentos.