Aviso à População: Condicionamentos de trânsito

No âmbito da empreitada de "Requalificação Urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro", em decurso, o Município informa que na próxima quarta-feira, 22 de Fevereiro, terá início uma nova fase da empreitada.

Os trabalhos obrigarão ao condicionamento de trânsito - Cruzamento das Ruas António Sérgio, Aquilino Ribeiro e Guerra Junqueiro, durante aproximadamente 9 semanas.

Recomenda-se o desvio do trânsito, proveniente da Ponte do Ranha, pela Rua José Cardoso Vieira de Castro. Em alternativa poderá desviar pela Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Aquilino Ribeiro e Rua Gil Vicente. O trânsito proveniente de Pardelhas deverá desviar pela Rua Professor Oliveira Frade.

As ruas Florbela Espanca e Manuel Maria Barbosa du Bocage terão provisoriamente o sentido invertido, de modo a escoar o trânsito que subir a Rua António Sérgio.

Será proibido o estacionamento nos locais que impeçam a fluidez do trânsito.

Sempre que possível, será permitido o acesso de moradores, veículos prioritários, serviços, cargas e descargas.

Agradecemos a compreensão para eventuais constrangimentos causados.