13.png
Academia José Atalaya promove Concertos de Natal

A Academia de Música José Atalya promove três concertos de Natal nos dias 14, 15 e 16 de dezembro no Teatro Cinema de Fafe.

Os concertos de final do 1.º período letivo têm como objetivo assinalar o trabalho realizado e familiarizar os alunos com a prática de palco.

O concerto de amanhã terá como intervenientes: Ensemble de Guitarras, Coro 2º Ciclo, João Eduardo Costa – Oboé, Vasco Soares – Fagote, Mariana Vaz – Flauta Transversal, Quarteto de Clarinetes e Coro 3º ciclo.

No dia 15 de dezembro, o concerto contará com a participação do Coro de Iniciação, Ensemble Saxofones e Orquestra Sopros.

No último dia, dia 16 de dezembro, irão atuar a Orquestra de Cordas, Ensemble de Metais, Grupo de Improvisação1 e Jig’s Big Band.

Todos os concertos têm início marcado para as 19h00.

Muito condicionado pelas atuais limitações de ordem sanitária, a entrada é livre, não haverá emissão de bilhetes e o espaço será ocupado até ao limite que, na altura, estiver previsto na lei para a sala.

Os Concertos serão abertos a toda a comunidade, contando, ainda, com a transmissão direta na FafeTv. Essa transmissão vai alargar-se à sala Manoel de Oliveira onde os participantes aguardarão a sua vez de se apresentarem em palco e onde regressarão no final da sua participação para assistirem ao Concerto até que este termine.

Ao público será feito, antes de entrar na sala, o controle do certificado de vacinação ou de recuperação de Covid-19, sendo solicitado, também, que se façam acompanhar do Cartão de Cidadão. Ao público não vacinado, será exigido um teste negativo feito há menos de 48h (antigénio) ou de 72h (PCR). Estas medidas só se aplicam a quem tiver 12 ou mais anos de idade.

A todos aqueles que ocuparem um lugar, independentemente da idade, é exigido o uso de máscara na sala.