DJI_0005.JPG
BARES DE APOIO ÀS FEIRAS FRANCAS E FESTAS DA CIDADE

A realização das Feiras Francas e Festas da Cidade tem vindo a contar com uma crescente mobilização dos bares e cafés do concelho de Fafe no apoio à zona de espetáculos musicais.

Decorrente da experiência de edições anteriores, considera-se adequada a adoção de um conjunto de normas de conduta, às quais, os/as candidatos/as, terão que aderir de forma estrita.

As normas de conduta são pensadas para obter ganhos de equidade e de tratamento entre os vários agentes da sociedade civil que se envolvem e participam na realização das Feiras Francas e Festas da Cidade, bem como para implementar boas práticas em respeito pelos regulamentos municipais e demais leis da República.