balcao-bupi.jpeg
BUPI - Balcão Único do Prédio: Registe os seus terrenos de forma simples e gratuita

O Município de Fafe relembra que tem ao dispor o Balcão Único do Prédio (BUPI), uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial no edifício da Câmara, que reúne informação sobre as propriedades e os seus donos, e onde os proprietários podem registar os seus terrenos.

Trata-se de obter um garante dos seus direitos de propriedade, pois a inscrição dos terrenos nas finanças não é suficiente para garantir a proteção desses mesmos direitos. Com a sua ajuda, vamos mapear e entender o território português e transformar esse conhecimento em valor para todos.

As próximas sessões de esclarecimento e sensibilização à população acontecem no dia 3 de agosto, próxima quarta-feira:

- Freguesia de Fornelos (na sede da Junta de Freguesia) | 19h30

- União de Freguesias de Cepães e Fareja (na sede da Junta de Freguesia de Cepães)| 18h30

- União de Freguesias de Cepães e Fareja (na sede da Junta de Freguesia de Fareja)| 19h00

Consulte no documento abaixo as datas dos novos horários dos balcões BUPI itinerantes que passarão pelas freguesias nos meses de Agosto e Setembro.