Procedimento Concursal para contratação por tempo indeterminado com vista à ocupação de 7 Postos de Trabalho - carreira-categoria assistente técnico

Referência A — Procedimento para ocupação de 2 postos de trabalho — Assistente técnico — (Educação e Prevenção Rodoviária)

Referência B — Procedimento para ocupação de 1 posto de trabalho — Assistente técnico — (Espetáculos/Som)

Referência C — Procedimento para ocupação de 2 postos de trabalho — Assistente técnico — (Espetáculos Frente Casa)

Referência D — Procedimento para ocupação de 1 posto de trabalho — Assistente técnico — (Museus/Património)

Referência E — Procedimento para ocupação de 1 posto de trabalho — Assistente técnico — (Turismo)