Procedimento Concursal para 1 Técnico Superior (área de Biologia e/ou Geologia)

Ref.ª D - 1 (um) posto de trabalho de Técnico Superior - área de Biologia e/ou Geologia - para a Divisão de Ambiente e Florestas

Data limite para aceitação de candidaturas: 08/10/2021

Código da oferta BEP: OE202109/0544

O formulário de candidatura pode ser consultado aqui

As candidaturas deverão ser apresentadas através do envio de email para recrutamento@cm-fafe.pt contendo, sob pena de exclusão, cópias anexas dos seguintes documentos (em formato pdf e num único ficheiro, cuja designação identifique o n.º de oferta de emprego publicitada na BEP): formulário de candidatura devidamente preenchido e assinado; Curriculum Vitae atualizado, detalhado, devidamente datado e assinado pelo mesmo, mencionando nomeadamente a experiência profissional anterior relevante para o exercício das funções do lugar a concurso, ações de formação e aperfeiçoamento profissional com referência à sua duração; e fotocópia do certificado de habilitações literárias. Não são admitidas candidaturas em suporte papel.