dsa_8278a.jpg
Mercado e Feira Semanal

A realização da Feira semanal em Fafe é uma tradição de há muitos anos. Agora, com um espaço totalmente renovado e moderno, a Feira Semanal tem lugar na Praça das Comunidades, às Quartas-Feiras.

Com mais e melhores condições, este novo espaço foi pensado para o bem estar dos munícipes, proporcionando momentos de entretenimento a quem por lá passeia e criando melhores meios para o desenvolvimento da Feira.

A Feira Semanal reúne um vasto conjunto de comerciantes que colocam à venda vários produtos, desde peças de vestuário, géneros alimentares, utensílios para casa e trabalho.

Por norma, esta feira realiza-se da parte da manhã, prolongando-se até meio da tarde, mas já com menor afluência quer de clientes, quer de vendedores.

COVID-19: Pode consultar, na imagem abaixo, a planta da Feira Semanal, com as regras de funcionamento, durante a pandemia.

Também no mesmo espaço foi, recentemente, inaugurado o novo Mercado Municipal, um espaço que reúne óptimas condições para os cerca de onze comerciantes (5 pontos de venda de Peixe, 2 de Frutas e Legumes, 1 de Fumeiro, 2 de Flores e 1 Talho) que lá estão instalados.

No piso superior, foram criados gabinetes administrativos para o Veterinário Municipal e os serviços de fiscalização e segurança

Em baixo, pode consultar o novo layout da Feira semanal, bem como os documentos relativos ao Procedimento para atribuição, por sorteio, do direito de ocupação dos lugares da Feira semanal.

Consulte, na página Regulamentos Municipais, o Regulamento da Feira Municipal e do Mercado.