imagem_594_0001.jpg
Feira do Automóvel Usado em Fafe

PARA PROFISSIONAIS SEDIADOS EM FAFE

A Câmara Municipal de Fafe já realizou, até então, duas edições da Feira do Automóvel Usado, sendo que a 1ª edição decorreu de 5 a 7 de junho de 2015. O evento, destinado apenas a profissionais sediados em Fafe, decorre na Praça das Comunidades e é aberto ao público em geral.

Esta é uma iniciativa que pretende criar mais condições e oportunidades para os profissionais do concelho, procurando assim o aumento do volume de negócios, atraindo investimentos importantes.

Esta Feira do Automóvel Usado surge fruto da existência de um número crescente de profissionais que se dedicam à venda de automóveis novos e usados, representando um sector económico importante no concelho, que trazem mais riqueza,  emprego e um maior volume de negócios envolvidos.

Neste espaço, poderá consultar o Regulamento da 1ª e da 2ª edições da Feira do Automóvel Usado em Fafe, assim como a Ficha de Inscrição e outros documentos relevantes.

As inscrições, conforme indicações presentes no Regulamento e Procedimento de Participação, foram efetuadas para o email geral@cm-fafe.pt, por correio, ou entregues presencialmente na Câmara Municipal de Fafe.

Para mais informações, pode consultar os documentos em anexo. Qualquer informação acerca de novas edições desta iniciativa será devidamente publicitada pelo Município de Fafe.

PARA PARTICULARES

Desde Fevereiro, e fruto do interesse manifestado por vários particulares, a Câmara Municipal de Fafe abriu, desde Fevereiro, a Praça das Comunidades à realização mensal de uma Feira do Automóvel Usado para Particulares.

A iniciativa decorre no terceiro domingo de cada mês, entre as 8h30 e as 19h00. Para participarem, os particulares interessados apenas têm que descarregar a ficha de participação em anexo, preenchê-la e colocá-la, no dia da Feira, dentro do automóvel, de forma visível do exterior.

O Município de Fafe pretende, desta forma, prestar auxílio a todos os fafenses que pretendam vender a sua viatura usada, disponibilizando um espaço para a exposição mensal dos automóveis e fazendo, de igual forma, a divulgação do evento, que garanta público e potenciais compradores.