imagem_149_01.jpg
Ensino Superior

O Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF) materializa um projeto de Ensino Superior com origem na cidade, estruturado a partir da proximidade ao meio e tendo em conta o ideal de serviço à região, não esquecendo a orientação generalista de partilha de conhecimento.

O IESF integra uma Escola Superior de Educação, assim como uma Escola Superior de Tecnologias, pensadas com o intuito de promover a Educação e qualificar o Ensino Superior Português.

O objectivo central do IESF assenta em dois valores: Tradição e Inovação. Tradição reflectida na proximidade com a comunidade, no respeito por uma história comum, no humanismo como valor máximo de todas as práticas. A inovação como fenómeno multidimensional, com implicações não apenas na investigação, mas igualmente na renovação e no alargamento dos produtos e serviços oferecidos aos alunos.

Instituto de Estudos Superiores de Fafe

Rua Universitária - Ap. 178     4820-909 Fafe