pista-cicloturismo-01.jpg
Desporto

A Câmara Municipal de Fafe tem feito uma aposta crescente no Desporto no concelho. Para além de dotar o concelho com equipamentos e infraestruturas dedicados à prática desportiva, o Município acolhe, durante o ano, várias competições profissionais. São exemplos as competições de andebol, patinagem ou futebol que colocam Fafe no mapa do Desporto Nacional.

Disposta a fomentar a prática de desporto nos munícipes, a Câmara Municipal de Fafe incentiva a promoção do desporto nas crianças, jovens e seniores, através de várias atividades ao ar livre ou em recintos fechados, maioritariamente a custo zero.

São várias as associações desportivas no concelho que procuram estimular a comunidade para o desporto, usufruindo ainda de várias parcerias e protocolos.

O Município procura assim dar mote ao velho ditado: mente sã em corpo são.