Título Câmara de Fafe distribui Cabazes de Natal
Data de Publicação 2017-12-28 00:00:00 +0000
Sub-título Mais de 800 famílias apoiadas

O Município de Fafe entregou cabazes de Natal a 837 famílias carenciadas do concelho. Cada cabaz contém bens alimentares que permitiram que estas famílias pudessem viver esta época mais desafogadamente e com algum conforto.

Nos últimos quatro anos, a Câmara Municipal de Fafe entregou cerca de 4000 cabazes na época de Natal.

De acordo com Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, “a entrega deste Cabaz de Natal é um acto simbólico, mas muito importante para esta famílias que poderão viver esta época de uma mais forma mais digna. É uma iniciativa que mantemos há vários anos e que surge no seguimento das medidas de apoio social promovidas pela Autarquia que tem ajudado centenas de famílias em Fafe.

Acreditamos que é nosso dever fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para garantir o bem estar de todos os fafenses e diminuir as desigualdades sociais, sobretudo numa época tão especial como esta. ”