Destaques

• Câmara de Fafe apresenta candidatura ao PRR para projeto piloto no âmbito da Rede Social
    Sem título.jpg
    O Município de Fafe apresentou uma candidatura ao PRR - Plano de Recuperação e Resiliência - para a criação da ‘Equipa Radar Social’, um projeto piloto que se pretende implementar no concelho e que representa um investimento de 244 mil euros.
  • Limpeza de terrenos: prazo termina a 30 de abril
    850_5829.jpg
    16
    A limpeza de terrenos é fundamental por uma questão de higiene e salubridade, para evitar o risco de incêndios, bem como para garantir a segurança de pessoas, animais e bens.
  • Jovens até aos 23 anos e seniores maiores de 65 anos com acesso gratuito às Piscinas Municipais de Fafe
    850_3608A - PISCINA MUNICIPAL.jpg
    12
    O Município de Fafe vai isentar o acesso dos utilizadores seniores maiores de 65 anos e dos jovens entre os 5 e os 23 anos às piscinas municipais. A medida, apresentada na última reunião da Câmara pela Vereadora do Desporto, Paula Nogueira, tem como propósito combater o sedentarismo e incentivar a prática de exercício físico.
  • “Estrada com Vida” - Escola de Trânsito de Fafe acolhe 1720 alunos de Fafe, Guimarães e Vizela
    Z62_2565A.jpg
    11
    O projeto “Estrada com Vida”, uma iniciativa a dinamizar pelos Lions Clube de Guimarães, Fafe e Vizela e a realizar na Escola de Trânsito de Fafe, foi apresentado esta quinta feira, na Plataforma das Artes – Guimarães.
  • 47 empresas empresas fafenses distinguidas com estatuto PME líder
    ZI Socorro.jpg
    09
    O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião desta segunda-feira, um voto de congratulação às 47 empresas do concelho de Fafe, de diversos setores de atividade, que foram distinguidas com o estatuto ‘PME Líder 2023’, pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), que reconhece anualmente os agentes económicos que se destacam pelos seus “níveis de solidez e de desempenho económico-financeiro”.
  • Município de Fafe homenageia individualidades do concelho no 25 de Abril
    CMF_3611.jpg
    09
    O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara de 8 de abril, a atribuição de Medalhas de Ouro de Mérito Concelhio a cinco figuras que em muito contribuíram para o desenvolvimento e projeção do concelho de Fafe.
  • Fim de semana repleto de atividades em Fafe
    FDS.jpg
    04
    Desporto, cultura e lazer são os atrativos do próximo fim de semana em Fafe. Do Mundial de Enduro à Opereta Maria da Fonte passando pelo espetáculo «Resort» de Beatriz Gosta, Fafe será palco de uma variedade de eventos que colocam a cidade no centro das atenções.
  • 2ª revisão do Plano Diretor Municipal com prazo alargado de 6 a 15 de abril
    pdm.jpg
    03
    A 2ª revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) decorre da necessidade de responder à exigência regulamentar de adaptação do plano à legislação em vigor e implicou a reconsideração e a reapreciação global, com caráter estrutural das opções estratégicas do plano, dos princípios e dos objetivos do modelo territorial definido e dos regimes de salvaguarda e de valorização dos recursos territoriais.
  • Representante da Fundação Nova Era Jean Pina recebido pelo Município de Fafe
    Foto Reunião Fundação Joao Pina e CMF.jpg
    02
    O empresário luso descendente, João Pina, que preside à Fundação Nova Era Jean Pina, reuniu-se no passado dia 25 de março, com o presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa.