Destaques

TítuloReforço de pavimento no CM1691-3 - Quinchães contribui para a segurança das vias
Img 20200714 110106365
Data de Publicação2020-07-20 00:00:00 +0100
Sub-título
Descrição

O Município de Fafe está a levar a cabo uma intervenção de reforço de pavimento e sinalização no CM 1691-3 (Rua do Pinheiro e na Rua da Portela), na freguesia de Quinchães. Esta intervenção está inserida no plano de investimentos na rede viária de todo o concelho que o Município de Fafe projetou para o ano 2020.

Com um investimento total de cerca de 80 mil euros, esta obra consiste no reforço do pavimento das vias e na sua sinalização, na alteração das cotas de cabeças móveis de abastecimento de água, bem como a limpeza dos aquedutos existentes. Esta intervenção tem como objetivo garantir a segurança dos moradores e dos condutores.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica que “o investimento na requalificação da rede viária tem como objetivo apostar na qualidade das infraestruturas, na promoção da segurança rodoviária e no bem estar das pessoas, assim como apoiar o desenvolvimento e promover os acessos de forma equitativa.

Estamos a trabalhar com a finalidade de concretizar as opções políticas assumidas e continuar o esforço de investimento e desenvolvimento do nosso concelho, procurando consolidar o objetivo de dar mais e melhores condições de vida e modernidade a todos os Fafenses.

As pessoas e o seu bem estar são uma preocupação constante que temos. Daí que a realização destas obras e a manutenção do investimento são também uma forma de, no período de pandemia que vivemos, impulsionar e dinamizar a economia através da manutenção de empregos e, com isso, ajudar a conservar os rendimentos das famílias.” salientou o Autarca.

 

Powered by: TextoVirtual.com