TítuloCrianças e jovens do Projeto EI! recebem presentes de Natal
Data de Publicação2019-12-18 00:00:00 +0000

A Câmara Municipal de Fafe ofereceu uma sessão de cinema, com lanche e pipocas, às 26 crianças e jovens que integram o ‘Projeto EI! Educação para a Inclusão’, assinalando, assim, a época natalícia.

O Presidente do Município de Fafe, Raul Cunha, revela que “esta é uma forma de proporcionar um momento especial e diferente na quadra natalícia.

Este é um projeto de sucesso em Fafe e acreditamos que faz a diferença na vida destas crianças e jovens.

Esperamos que possam passar um dia animado e diferente e, sobretudo, que passem um Natal feliz junto das famílias.

Recorde-se que o ‘Projeto EI! Educação para a Inclusão’ procura contribuir para a promoção de um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e para a coesão económica, social e territorial.

Este projeto propõe-se a intervir junto das crianças e jovens do Bairro da Cumeira dos seis aos 30 anos, proporcionando-lhes um conjunto de recursos suscetíveis de promover a inclusão, o sucesso escolar e o exercício de uma cidadania ativa.

Associando-se a esta ação, e tendo em conta a importância deste projeto para a comunidade, a Editorial Novembro ofereceu livros aos jovens.