TítuloO Juramento de Bandeira 7.º Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército de 2019 será em Fafe
Juramento de bandeira
Data de Publicação2019-10-21 00:00:00 +0100

O Exército realizará no dia 25 de Outubro, em Fafe, as cerimónias de Juramento de Bandeira do 7.º Curso de Formação Geral Comum de Praças, terminando assim a primeira parte da formação militar dos soldados recrutas que tiveram a Instrução Básica no Regimento de Infantaria N.º 19 (Chaves) e no Regimento de Cavalaria N.º 6 (Braga).

As cerimónias, serão presididas pelo Comandante da Brigada de Intervenção, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, bem como de várias entidades militares, de segurança e civis.

Na presença de familiares e amigos, os cerca de 100 Soldados Recrutas jurarão, perante o Estandarte Nacional, como portugueses e como militares, estarem sempre prontos a lutar pela liberdade e independência da Pátria, mesmo com o sacrifício da própria vida.

A cerimónia está marcada para as 11h00, na Praça 25 de Abril.