Título Município de Fafe apoia formação na área da natação
Mmc_5199
Data de Publicação 2018-10-17 00:00:00 +0100

A Câmara Municipal de Fafe celebrou um protocolo de cooperação com a Associação Desportiva de Fafe - Secção de Natação, no valor de 13 mil euros.

A celebração deste protocolo tem como objetivo apoiar a Associação Desportiva de Fafe - Secção de Natação que, por sua vez se propõe dinamizar as actividades desportivas nesta área do desporto, participando nas provas federadas (a nível distrital, nacional e internacional) com as equipas femininas e masculinas, nas categorias de Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

Através deste protocolo, a Associação compromete-se, ainda, a manter em funcionamento permanente as escolas de formação e aprendizagem para crianças e adultos nas diversas vertentes da modalidade, salientando a natação sincronizada e a hidroginástica.

O Presidente do Município, Raul Cunha, considera ser “mais um passo dado na promoção do desporto no concelho, no caso em concreto na modalidade da natação e no apoio às colectividades, política que temos mantido desde que tomámos conta dos destinos da Autarquia.

Esta verba destina-se não só à formação dos nossos jovens, mas também a actividades de hidroginástica, o que sustenta a nossa preocupação com a saúde e bem estar dos munícipes.”