Protocolos com Juntas e Instituições locais para apoio a idosos isolados PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

FAFENSE_SOLIDRIO_3A Câmara Municipal de Fafe assinou esta quinta-feira um conjunto de protocolos com 18 Juntas de Freguesia do concelho, além da Guarda Nacional Republicana, Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe, tendo em vista a promoção da qualidade de vida e os direitos de cidadania dos idosos do concelho, sobretudo os mais isolados e solitários.

Continuar...
 
CÂMARA DE FAFE DISTRIBUIU 830 CABAZES DE NATAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Bodo_2011Como tem sido habitual, o Município de Fafe distribuiu, no final de dezembro, cabazes de Natal aos agregados familiares mais carenciados do concelho, numa iniciativa repetida que obedeceu a um conjunto de critérios que anualmente vão sendo melhorados e aperfeiçoados.

Em 2011 foram distribuídos, pelas 36 freguesias do concelho, 830 cabazes de Natal, divididos em duas categorias.

Continuar...
 
Falar sobre Saúde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No Lar da Criança de Revelhe

Os jovens e adolescentes do Lar da Criança em Revelhe em Fafe foram o público de uma sessão sobre Saúde organizada pelo Gabinete IN_Jovem e dinamizada por uma aluna de Medicina da Universidade do Minho, indicada pelo IPJ de Braga.

Durante a sessão, os jovens puderam levantar as suas questões e desmistificando algumas dúvidas nomeadamente no que diz respeito à puberdade e às mudanças físicas que ocorrem durante a adolescência.

A par disso, a futura médica ressaltou a importância de rastreios, vacinas e idas regulares ao médico.

 
Iniciação à Informática - abertas as inscrições PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Município de Fafe e o Projecto Territórios In vão uma vez mais promover cursos de iniciação à informática sénior que irão decorrer na Biblioteca Municipal, uma vez por semana, durante 3 horas.

Assim, os seniores interessados devem dirigir-se ao Serviço Social da autarquia, para efectuar a respectiva inscrição.

 
« InícioAnterior12SeguinteFinal »

Pág. 1 de 2